Dieta Vegana – O que é, benefícios, emagrece→【VEJA!】

Assim como a dieta vegetariana, a dieta vegana vem tomando cada vez mais espaço na mídia e no gosto popular. A decisão de optar por uma dieta vegana pode ter origem por vários motivos, seja éticos, religiosos, ambientais ou de saúde. Mesmo sendo uma dieta muito mais restrita do que a própria vegetariana, ela pode…

Continue lendo →

Sibutramina – Para Que Serve e Onde Comprar →【Confira AQUI】

sibutramina

Sibutramina – Introdução A Sibutramina é um dos remédios inibidores de apetite mais conhecidos aqui no Brasil. Muitos médicos a indicam para auxiliar no tratamento da obesidade e na perda de peso. Também foi responsável por tratar a depressão por muitos anos. porém, ela não deve ser usada como apenas um emagrecedor, pois é um…

Continue lendo →

Xilitol – Faz Mal? Como Usar e Efeitos Colaterais →【Review AQUI】

xilitol-preco

Não é novidade para você que o açúcar é considerado um dos principais vilões para nossa saúde, seja para quem deseja emagrecer ou simplesmente ter uma vida mais saudável e obter todo o potencial do metabolismo deve se ter muita cautela na hora de utilizá-lo no dia a dia.  Além da diabetes e da obesidade,…

Continue lendo →

Óleo de Coco – Benefícios e Como Consumir →【Emagrece Mesmo】

oleo-de-coco-natural

Você já sabe que para conquistar o corpo e a barriga dos sonhos deve praticar exercícios adequados e inserir uma alimentação saudável na sua rotina. Mas na busca por novos hábitos, acabamos nos confundindo e não sabendo quais os tipos de alimentos e suplementos que podemos inserir no dia a dia para poder potencializar os…

Continue lendo →

Suco Detox Para Desinchar – Como Desintoxicar o Corpo →【REVIEW】

suco-detox-verde

Mesmo levando uma vida mais saudável com hábitos adequados e alimentação estratégica, as vezes, damos aquelas pequenas “jacadas” no final de semana, nas festas e eventos familiares. Isso é super normal, e eu acredito e ensino minhas alunas que é possível sair da linha, as vezes, para dar aquele gás e focar mais quando voltar.…

Continue lendo →

Quitosana – Benefícios e Emagrece Mesmo →【Tudo AQUI】

quitosana-efeitos-colaterais

O Que é a Quitosana? A quitosana está ganhando cada vez mais espaço no mundo dos suplementos. É encontrada na parte exterior dos crustáceos como a lagosta, camarões e caranguejos. Os polissacarídeos presentes nela, quando em contato com a água, tornam-se polímeros. Esses polímeros são muito utilizados na produção de medicamentos ou em procedimentos clínicos…

Continue lendo →

Drenagem Linfática – Funciona, Benefícios e Para Que Serve →【AQUI】

drenagem-linfatica-funciona

O Que é Drenagem Linfática? A drenagem linfática é uma das massagens mais conhecidas e tem a fama de que ajuda na perda de peso e eliminar a barriga. Mas além de ajudar a reduzir alguns centímetros de cintura ela também trás benefícios como reduzir a celulite e desintoxicar seu corpo pelo sistema linfático. Ela…

Continue lendo →

Chá Para Emagrecer – 7 Chás Incríveis Para Queimar Gordura →【AQUI】

cha-para-emagrecer-rapido

Uma das bebidas mais consumidas pelo mundo, tomado durante o dia, antes de dormir ou ao acordar, o chá faz parte da vida da maioria das pessoas. Seu modo de preparo, geralmente, é a partir da infusão das folhas em água quente. Sua variedade e benefícios são variados e eu vou te explicar como utilizar…

Continue lendo →

Jejum Intermitente – Benefícios e Para Que Serve →【Guia COMPLETO】

jejum-intermitente-emagrece

O jejum Intermitente é uma estratégia alimentar que vem ganhando, cada vez mais, adeptos e também críticas de quem ainda desconhece seus inúmeros benefícios ao nosso organismo. É normal que algo, relativamente, novo tenha muitas críticas, porém o jejum Intermitente não é algo criado agora. Ele é tido como um estilo de vida dentre várias…

Continue lendo →

Como Eliminar Flacidez – Braços, Pernas, Barriga e Rosto →【Veja AQUI】

como-eliminar-flacidez

Hoje eu quero falar um pouco mais sobre um dos assuntos que as gurias mais me perguntam: Como combater a flacidez?  Quais alimentos te ajudam a diminuir a terrível flacidez que pode estar localizada nos braços, pernas barriga ou até pelo corpo todo e quais os que mais atrapalham. O processo de emagrecimento pode ser…

Continue lendo →

Page 1 of 10