Sibutramina – Para Que Serve e Onde Comprar →【Confira AQUI】

sibutramina

Sibutramina – Introdução

A Sibutramina é um dos remédios inibidores de apetite mais conhecidos aqui no Brasil. Muitos médicos a indicam para auxiliar no tratamento da obesidade e na perda de peso. Também foi responsável por tratar a depressão por muitos anos. porém, ela não deve ser usada como apenas um emagrecedor, pois é um remédio muito potente e que pode trazer inúmeros efeitos colaterais.

Sua principal função é agir no sistema nervoso central, alterando os níveis de apetite, sensação de saciedade e bem-estar. Com isso, pode ser um poderoso aliado no tratamento de pessoas com obesidade, prevenindo doenças como a diabetes, hipertensão, etc, resultantes muitas vezes do excesso de peso, mas sempre com acompanhamento médico.

Sibutramina – Para Que Serve?

sibutramina-bula

O Cloridrato de Sibutramina é utilizado para tratar pacientes com obesidade e índice de massa corpórea (IMC) igual ou maior que 30Kg/m2. Porém deve ser administrado junto com outras ações para garantir que seu corpo estará saudável durante o tratamento. Pois remédios para emagrecer, se não tomados corretamente, podem trazer inúmeros efeitos colaterais e até inversos aos desejados.

É um medicamento de uso oral, que leva a perda de peso através de um duplo mecanismo: Reduzir a ingestão de alimentos, pois aumenta a saciedade e a faz durar por muito mais tempo, diminuindo a fome, prevenindo contra o declínio do gasto energético que pode acontecer.

Lembrando que o acompanhamento médico, ao optar por usar qualquer tipo de remédio, principalmente inibidores de apetite, é fundamental para não ocorrer danos maiores a sua saúde. Sua ingestão sempre deve ser recomendada e aliada a um plano de treinos adequados e a alimentação saudável, leve e estratégica. A principal atenção ao utilizá-lo é que cada pessoa responde de maneira diferente ao tratamento, por isso, não é qualquer pessoa que pode aderi-lo como parte de um tratamento.

Sibutramina Faz Mal?

Pessoas com histórico de Diabetes Mellitus tipo 2, hipertensão, colesterol ou triglicerídeos altos, fumantes, com problemas renais etc. Não devem fazer uso desse tipo de medicamento. Pessoas com doença arterial coronariana como angina, infarto do miocárdio, insuficiência cardíaca congestiva, taquicardia, aumento da frequência cardíaca, arritmia, acidente vascular cerebral, ataque isquêmico, etc.

Casos de presenças de transtornos alimentares como a bulimia, anorexia, etc. Pacientes que jés administram algum tipo de medicamento de ação central para redução de apetite ou de transtornos psiquiátricos. E também não é indicado para quem não tem índice de massa corpórea abaixo de 30.

sibutramina-como-tomar

A principal função da sibutramina é alterar a comunicação entre os neurônios. Ao se comunicarem, os neurônios enviam algumas substâncias químicas, que determinam e exercem vários papéis no nosso organismo. Papéis como a saciedade.

A sibutramina interfere justamente nessa captação de substâncias químicas e importantes ao corpo como a noradrenalina, serotonina e dopamina. Assim, você fica saciado por muito mais tempo, sente-se satisfeito e não recorre a comida para suprir suas necessidades emocionais.

Pessoas com histórico de Diabetes Mellitus tipo 2, hipertensão, colesterol ou triglicerídeos altos, fumantes, com problemas renais etc. Não devem fazer uso desse tipo de medicamento. Pessoas com doença arterial coronariana como angina, infarto do miocárdio, insuficiência cardíaca congestiva, taquicardia, aumento da frequência cardíaca, arritmia, acidente vascular cerebral, ataque isquêmico, etc.

Sibutramina – Efeitos Colaterais

Casos de presenças de transtornos alimentares como a bulimia, anorexia, etc. Pacientes que jés administram algum tipo de medicamento de ação central para redução de apetite ou de transtornos psiquiátricos. E também não é indicado para quem não tem índice de massa corpórea abaixo de 30.

A principal função da sibutramina é alterar a comunicação entre os neurônios. Ao se comunicarem, os neurônios enviam algumas substâncias químicas, que determinam e exercem vários papéis no nosso organismo. Papéis como a saciedade. A sibutramina interfere justamente nessa captação de substâncias químicas e importantes ao corpo como a noradrenalina, serotonina e dopamina. Assim, você fica saciado por muito mais tempo, sente-se satisfeito e não recorre a comida para suprir suas necessidades emocionais.

A Sibutramina deve ser administrada com cautela por pacientes com glaucoma, epilepsia, bulimia nervosa, transtornos alimentares, gravidez, amamentação, etc. Um dos seus principais efeitos é aumentar consideravelmente a pressão arterial. Um dos principais efeitos colaterais da sibutramina é o aumento da pressão arterial e a frequência cardíaca.

A sibutramina também não deve ser consumida por quem ingere medicamentos que agem no cérebro, glaucoma, dependente de outras substâncias químicas, mulheres grávidas. A segurança em usar a sibutramina durante a gestação não foi estudado então não é 100% seguro, por isso sua utilização não é recomendada.

Mulheres que estão tentando engravidar também devem informar seu médico para saber se é recomendado ou não. Quem está amamentando também não deve utilizar utilizar a sibutramina sem a liberação do médico, pois suas substâncias são excretadas no leite materno, por isso a utilização dela não é recomendada.

sibutramina-emagrece

Por isso, os efeitos colaterais da sibutramina são diversos como alteração no ritmo e vezes de batimentos do coração por minuto (resultando em arritmias cardíacas e taquicardia) palpitações, tonteiras, desmaios, infarto, derrame cerebral (AVC), enjoo, vômitos. prisão de ventre, nervosismo, insônia, dor de cabeça, irritabilidade, convulsões, dormências, alterações bruscas no humor, rinite, sinusite, entupimento do nariz e inflamações recorrentes na garganta.

Por isso, na maioria das vezes, o tempo máximo de seu uso é de apenas 2 meses de tratamento e com a assinatura de de um termo de responsabilidade. Isso no Brasil, já em outros países, seu uso foi proibido. Também não é recomendado para pessoas com a síndrome da apneia do sono(período em que há curtas paradas respiratórias). Pode causar casos de psicose, mania, pensamentos suicidas, depressão, etc.

 A sibutramina pode causar diversos outros tipos de efeitos colaterais como:

  • Dores de cabeça
  • Secura da boca
  • Náuseas e tonturas
  • Dores nas articulações e nos músculos
  • Prisão de ventre
  • Aumento do batimento cardíaco
  • Aumento da pressão arterial
  • Cólicas menstruais fortes
  • Alterações visuais
  • Lombalgia
  • Modificações no apetite sexual
  • Aumento no apetite
  • Sudorese

Esses problemas, geralmente, aparecem no primeiro mês da utilização do medicamento, sendo considerados muito comuns. Podendo ou não desaparecer com o tempo. Mas também há outros tipos de efeitos colaterais que são considerados menos comuns mas não menos preocupantes. Caso algum deles apareça, é preciso consultar seu médico imediatamente:

  • Visão turva;
  • Problemas ao urinar;
  • Alteração de humor e alteração mental;
  • Edema;
  • Dores no peito.

Sibutramina Funciona Mesmo? Vale a Pena Correr o Risco De Consumi-la?

sibutramina-efeitos-colaterais

Sim, ela até pode funcionar por um tempo, porém deve ser usada como aliada junto a uma alimentação equilibrada, saudável e estratégica e a treinos intensos para que os resultados realmente apareçam.

Mas, devido a quantidade de efeitos colaterais que a sibutramina possui, acredito que não vale a pena o consumo desse medicamento, pois além dos efeitos colaterais, ele poderá te viciar e você nunca mais conseguir ficar sem consumi-la.

Outro ponto a ser levado em conta é que ela pode trazer vários riscos a saúde, principalmente, problemas que não existiam antes. Por isso, você deve avaliar se realmente vale a pena investir seu tempo, sua saúde e o seu dinheiro em um medicamento que traz tantos perigos e danos a saúde, além do que, seu preço é bem elevado.

Sibutramina – Onde Comprar?

A sibutramina é um medicamento tarja preta e é vendida apenas em farmácias com receituário especial de um médico. Ela só pode ser consumida através de prescrição médica. Você não deve consumi-la sem acompanhamento médico, pois pode trazer riscos a saúde.

Como Emagrecer Com Saúde

Com 15 anos de experiência, dando aulas e vendo minhas alunas mudarem por completo não só seu corpo, sua mente e seu estilo de vida, eu posso garantir que não há pílulas mágicas. A sibutramina, assim como vários outros remédios, traz uma imagem de pílula milagrosa que vai solucionar todos os seus problemas como compulsão alimentar, metabolismo lento, preguiça, etc.

Porém, para isso, ela trás inúmeros outros riscos a sua saúde. Até podendo te deixar alguns quilos mais magra, porém tirando sua saúde física, emocional te deixando mais irritada, menos tolerante e com inúmeros efeitos colaterais perigosos. O melhor antídoto para a preguiça, para o metabolismo lento, para  compulsão e para quase todos os problemas físicos é uma boa alimentação e exercícios físicos adequados.

Você nutre seu corpo, emagrece e acelera e potencializa seus resultados, que virão ainda mais rápido e serão mais eficazes e duradouros. Não deteriorando seu organismo, pelo contrário deixando seu humor melhor, com mais disposição, energia, metabolismo saudável e acelerado, menos estressado, imunidade em dia e muito mais.

como-emagrecer-com-saude

O segredo para um emagrecimento seguro, rápido e eficaz é manter seu corpo nutrido, desintoxicado e com os níveis hormonais em dia. Tudo isso, você consegue com alimentação, treinos e suplementação. Foi pensando nisso, que resolvi criar minha linha completa de suplementos que irão ajudar você a alcançar seus objetivos, conquistando sua barriga e seu corpo dos sonhos.

Tudo isso, sem preços exorbitantes nem nomes difíceis com inúmeras variações de nomes e preços. Todos eles foram criados para trazer praticidade e economia ao seu dia a dia.

Com tudo isso, seu metabolismo torna-se mais estável e potente para que seu corpo queime gordura mesmo estando em repouso. O RQX System trás ótimas opções para você nutrir, limpar e suplementar seu corpo, deixando você com uma saúde excelente e com resultados ainda mais rápidos e eficazes.

RQX System – Suplementação Completa Para Seu Corpo

RQX Greentox – Blend Detox

O RQX Greentox é rico em fibras, ele age eliminando as toxinas do seu organismo. Fortalecendo seu sistema imunológico e ainda previne contra inúmeros tipos de doenças e retarda o envelhecimento precoce.

Benefícios:

  • Mais de 20 vitaminas e minerais
  • Alto teor de fibras
  • Elimina as toxinas
  • Fortalece o sistema imunológico  
  • Melhora função digestiva e intestinal

RQX Ultra Thermo Caps

O RQX Ultra Thermo Caps trás a energia que falta para praticar as atividades do dia a dia e dar aquele gás na hora de treinar. É um poderoso termogênico que acelera seu organismo e ajuda a queimar mais gordura e no ganho de massa muscular. As cápsulas de pimenta, gengibre, limão e canela garantem a aceleração do metabolismo e a queima de gordura. 

Benefícios:

  • Aumenta energia e gera mas foco para treinar
  • Coloca o seu corpo para queimar gordura no piloto automático
  • Acelera o metabolismo
  • Aumentar os níveis de energia

RQX Ultrashake Nutritional

RQX Ultrashake Nutritional é o primeiro shake emagrecedor que contém colágeno verisol, composto por ingredientes especialmente selecionados e contém mais de 20 vitaminas e minerais, contém também 27grs de proteína e 2,5grs de colágeno verisol por porção. 

O colágeno verisol é uma fórmula única de peptídeos bioativos do colágeno Tipo 1. É o melhor colágeno que existe e que possui melhor absorção pelo corpo. Garantindo que sua pele receba uma quantidade extra de colágeno, mantendo seu vigor e firmeza e prevenindo o envelhecimento precoce.

Benefícios:

  • Economize dinheiro
  • Utilize como pré e/ou pós treino
  • Faça receitas fit proteicas
  • Aumente o seu sistema imunológico
  • Controle o desejo por doces
  • Sabor irresistível

RQX Essential Ômega 3

RQX Essential Ômega 3 Ele é ESSENCIAL para uma vida saudável para todas as idades, pois é responsável pela manutenção de vários processos celulares, principalmente, funções cerebrais e do coração.

Benefícios:

  • Anti-inflamatório
  • Melhora o sistema imunológico
  • Protege o sistema nervoso central,
  • Regula a atividade dos hormônios.
  • Beneficia a queima de gordura
  • Aumenta o foco.

RQX Ultrashake Nutritional Vegano

O RQX Ultrashake Nutritional Vegano foi elaborado para as pessoas que tem alergia a proteína do leite (Whey Protein) e para quem é vegano/vegetariano. Ele tem sabor delicioso de pudim de baunilha e a proteína presente nessa versão é extraída da ervilha e do arroz. 

Cada porção de 30 grs (2 medidas) possui 20 grs de proteína, 1,3mg de vitamina B6 e 100mg de magnésio entre outros ingredientes. Não possui glúten,  açúcares, corantes, adoçantes artificiais com proteínas de origem vegetal e sem lactose.

Benefícios:

  • Alto teor de Fibras e Magnésio para otimizar seus resultados;
  • Economize dinheiro
  • Substitua refeições  
  • Utilize como pré e/ou pós treino
  • Faça receitas fit proteicas
  • Aumente o seu sistema imunológico
  • Controle o desejo por doces  
  • Melhore seu intestino tudo ao mesmo tempo  
  • Sabor irresistível

Para saber mais sobre minha linha completa de suplementos RQX System é só clicar no banner. Lá você terá todas as informações, preços e opções de pagamento. E aí, preparada para mudar seu corpo, conquistando a barriga, mente e estilos e vida dos sonhos.

rqx-nutrition

Sibutramina – Para Que Serve e Onde Comprar →【Confira AQUI】
Avalie esse conteúdo

Leave A Response

* Denotes Required Field