Aumente a Massa Muscular Comendo Chocolate. Oi?

 

Oi Tudo bem?

Hoje eu tenho uma notícia excelente: Dá para comer chocolate sem medo de engordar e ainda aumentar a massa muscular !!! Mas como??? 

Conheça o Lado Bom do Chocolate

O chocolate não é inimigo sabia? Ele engorda? Sim, se tiver muito açúcar e gordura ruim. Se comer o chocolate certo e de forma moderada pode trazer vários benefícios a nossa saúde.

Nas mulheres as mudanças de humor são visíveis e comer chocolate é um alivio para nossas oscilações hormonais, pois ele aumenta no cérebro uma substância química responsável pelo prazer.

Podemos considerar o chocolate um super alimento rico em minerais como:

  • Cálcio
  • Ferro
  • Fonte de Fibra
  • Fósforo
  • Magnésio
  • Potássio
  • Selênio
  • Zinco

O Poderoso Cacau

Chocolate é feito de cacau. Quanto maior for a concentração (aquela que vemos nas embalagens) maior a quantidade de cacau e menor a quantidade de açúcar e gordura. Os benefícios do cacau para nosso organismo são enormes: Ele tem propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias que protegem as artérias e reduzem inflamações.

O cacau ajuda a proteger as glândulas da próstata (homens podem comer sem culpa),  regula os níveis de colesterol e controla a pressão arterial. O cacau também previne doenças cardiovasculares.

Chocolate é Felicidade

Nosso cérebro precisa de aminoácidos para auxiliar a ação dos neurotransmissores (comunicadores entre as células nervosas). O níbis de cacau e o pó do cacau não adoçado são ricos no aminoácido Triptofano, que estimula a produção da serotonina, o neurotransmissor regulador do humor. Lembra daquela sensação de bem estar ??? Pois é…

Então, quanto mais triptofano no cérebro, mais serotonina é produzida e mais felizinhas ficamos!  Então santo chocolate né??? 

Chocolate que vira Músculo

Mas com tudo que a ciência já descobriu sobre o cacau, existe hoje um chocolate mais do que perfeito! Estou falando do CHOCOLATE FIT, uma mistura saborosa de cacau e Whey Protein isolado que não contem nada de açúcar.

Algumas marcas de CHOCOLATE FIT  têm na sua composição óleo de coco, fibras solúveis e adoçantes naturais como o stévia. O cacau fornece energia, enquanto o Whey Protein alimenta os músculos de proteína.  Dá pra consumir no pré ou pós treino.

E, acredita em mim, ele é bem mais saboroso que o chocolate amargo acima de 70%.

Então, agora que você sabe da verdade, coma chocolate sem medo de engordar e ainda aumente seus músculos, você só precisa fazer a escolha certa!!!

Descubra aqui exercícios incríveis para fazer em casa que auxiliam na perda de peso!

Um beijo doce pra você!

Raquel Quartiero

Aumente a Massa Muscular Comendo Chocolate. Oi?
5 (100%) 6 votos

3 Comments

  • Rejane Ramos Toigo

    Reply Reply 13 de abril de 2017

    Que super dica! Ainda mais que não comprei os chocolates na Páscoa!

  • Pepa Lehn

    Reply Reply 13 de abril de 2017

    Oi Raquel! Adorei as dicas. Posso ficar sarada comendo chocolate, isso é sonho!

  • Ayla Pettinelli Bedin

    Reply Reply 13 de abril de 2017

    Quero esse chocolate fit!!

Leave A Response

* Denotes Required Field