O melhor abdominal para secar a barriga

Qual é o melhor exercício para queimar gordura da barriga? Será que existe isso mesmo?  Será que existe algum exercício milagroso? A resposta é sim e não! Vou te mostrar aqui qual eu considero o melhor abdominal para secar a barriga!

As coisas não são tão simples

A resposta para essa pergunta é sim e não. Simplesmente porque existem exercícios bem poderosos que podem secar a sua barriga sim.

Com um plano de treino completo, adequado e com exercícios eficazes, sim, é possível chegar a Barriga dos Sonhos.

Mas se você quer chegar a esse resultado, então o seu organismo tem que estar funcionando de maneira excelente, e para isso, ele depende de outras boas práticas. Então não, não são apenas os exercícios, é um conjunto como um todo.  Se você tiver cometendo outros erros, esses exercícios sozinhos não vão funcionar.

E que erros seriam estes?

O primeiro é a falta de informação. As pessoas não sabem o que fazer e acabam seguindo o senso comum que está desatualizado.

Felizmente hoje a ciência avançou e podemos oferecer estratégias melhores, por isso, não fique preso em conceitos atrasados.

O segundo é a alimentação errada, comer de 3 em 3 oras, se entupir de frutas ou suco de frutas, são grandes ciladas. O ideal é sempre procurar um profissional e aprender que dieta não é algo passageiro, mas sim um aliado para uma vida melhor e mais saudável.

Apostar em estratégias erradas: muita gente acha que pra emagrecer precisa apostar em exercícios aeróbicos de longa duração. Hoje já sabemos que passar horas na esteira não é a maneira mais eficiente de emagrecer. E felizmente como já disse antes, temos outras opções que funcionam muito melhor para o nosso corpo. Veja neste post anterior Motivos para você treinar em casa, e veja como você também pode entrar em forma com poucos minutos do seu dia.

A ciência evoluiu, e existem estudos que mostram que exercícios não precisam ser chatos e levar horas para serem eficientes.

A falta de informação também leva a frustração.

Uma pessoa que acredita que se ficar muito tempo na esteira vai emagrecer, já deve ter feito isso muitas vezes sem resultados, o que é bem chato!

O que faz a barriga secar

O que faz perder a barriga são exercícios de alta intensidade e curta duração, e que trabalhem o corpo inteiro. Existe um jeito de fazer abdominal que é muito eficaz e ajuda muito a definir a barriga.

Presta atenção em todos os passos, eu vou explicar como fazer o exercício da melhor maneira, executar ele corretamente é crucial para obter os resultados. Caso não esteja executando direito, o efeito não vai ser o mesmo, portanto muito cuidado, certo?

A pranchinha

Vou mostrar a evolução buscando o que chamo de pranchinha, um dos melhores abdominais para secar a barriga.

Todos os abdominais que eu mostro nos vídeos são extremamente válidos, passa lá no canal no YouTube e confere todos!

Vou mostrar como evoluir até a pranchinha, em três posições que gradativamente aumentam o nível do esforço.

 

Posição 1

Posicione-se deitada com a barriga pra baixo, coloque os cotovelos no chão, os punhos exatamente na frente dos ombros. Joelhos apoiados no chão, afaste levemente as pernas, glúteos contraídos e o peito bem aberto. Os pés devem acompanhar o natural do corpo, sem flexionar. Fique alguns segundos nesta posição, e relaxe, e repita por mais vezes. Você já vai sentir que está trabalhando muito!

 

Posição 2

Depois que conseguir se familiarizar com a posição, tente tirar os joelhos do chão, equilibrando-se apenas com os cotovelos e os pés. Já fica bem difícil de fazer, aumenta a intensidade do esforço. Lembre-se de deixar sempre o glúteo contraído, e não coloque o quadril pra cima.

Posição 3

Para fazer um pouco mais avançado posicione-se com a barriga pra baixo, coloque apenas as mãos no chão e os punhos exatamente na frente dos ombros. Afaste levemente as pernas, glúteos contraídos e o peito bem aberto. Esse é o estágio perfeito, treine a evolução toda, até conseguir chegar no estágio avançado! Fique alguns segundos nestas posições e relaxe!

Um programa de treino completo, que vai mudar a sua vida para muito melhor e fazer você se sentir bem consigo mesmo,porque todo mundo merece ter um corpo bonito e saudável!

Conheça o meu programa, o Barriga de Sonho e faça parte da minha comunidade de alunos e sinta esta mudança.

Um abraço!

O melhor abdominal para secar a barriga
4.9 (98.57%) 14 votos

Leave A Response

* Denotes Required Field