Viagem Completa com Acompanhante Para Praia Paradisíaca (5 dias) + 3 Sessões Individuais com a Raquel de Consultoria de GRAÇA?

Confira a Super Promoção que Preparei com muito Carinho para você e Descubra como você pode Ganhar!

Sim, Eu Quero Participar do Sorteio!

História da Carol (-10kg)

"Eu nasci de novo com o Programa Barriga de Sonho"

História da Sara (-16kg)

"Eu já tinha tentado de tudo para emagrecer, mas só tinha conseguido resultados ruins até encontrar o Programa Barriga de Sonho onde perdi 16kg"

Como Vai Funcionar o Sorteio:

Já imaginou ganhar uma viagem de 5 dias para uma praia paradisíaca no Brasil com acompanhante e ainda ganhar 3 sessões de consultoria individual comigo para conquistar o corpo, o estilo de vida e a Barriga dos Sonhos?

Eu estou fazendo um sorteio muito especial, continue lendo e veja como você pode ganhar.

Como Participar do Sorteio?

Entre os dias 22/01 a 31/01 ao fazer a sua inscrição no Programa Barriga de Sonho automaticamente você ganha o direito de participar do Sorteio. (somente para compras válidas nesse período).

IMPORTANTE: Somente as 153 primeiras pessoas que fizerem a inscrição nesse período é que vão concorrer a essa super promoção.

Confira abaixo mais detalhes sobre como vão funcionar os prêmios.

 

Raquel Quartiero

Prêmios

1

Escolha o Seu Destino e Aproveite 5 Dias Incríveis

5 Dias para Florianópolis, Rio de Janeiro ou Salvador ficando hospedada em Hotel 3, 4 ou 5 estrelas com acompanhante. Pode ser em qualquer dia (SEGUNDA A QUINTA) de 2018 com excessão de feriados.

2

3 Encontros Individuais e Personalizados de Consultoria comigo

Eu pessoalmente vou criar um plano para você em 3 sessões 1 antes de começar o programa, uma durante o programa e uma no fim das 8 semanas. Vai ser incrível e estou muito animada para te ajudar de maneira individual e personalizada!

  • Q.Como Participar do Sorteio?

    A.Adquirindo o Programa Barriga de Sonho entre os dias 22/01/2018 e 31/01/2018 automaticamente te garante uma vaga no Sorteio.

  • Q.Como Saber se Estou Participando?

    A.Temos o controle exato de todas as pessoas que comprarem no período da Promoção. Fique tranquila, não precisa enviar nenhum comprovante.

Essa Super Oferta Encerra Em...

Fazer Minha Inscrição